Quais as opções de reembolso para uma devolução?
Em caso de arrependimento de compra no e-commerce (hinode.com.br), você tem até 7 dias corridos, após a data de entrega. Em caso de problemas por desvios de qualidade, você tem até 30 dias corridos, após a data de entrega. Outras dúvidas, consulte a central de atendimento.
Perguntas e Respostas sobre a Política de Trocas
1) O que é a nova política de trocas da Hinode?
A nova política de trocas estabelece um processo claro para que todos realizem trocas, seja por arrependimento ou desvio de qualidade, e tenham uma experiência positiva na substituição do item.
2) Como posso solicitar uma troca?
Para solicitar uma troca, entre em contato com a nossa central de relacionamento ao cliente via site www.hinode.com.br ou pelo Whatsapp +55 11 4020-2424 . Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos Sábados das 9h às 15h.
3) Qual é o prazo para solicitar uma troca?
Em caso de arrependimento de compra no e-commerce (hinode.com.br), você tem até 7 dias corridos, após a data de entrega. Em caso de problemas por desvios de qualidade, você tem até 30 dias corridos, após a data de entrega. Outras dúvidas, consulte a central de atendimento.
4) Quais produtos podem ser trocados?
Produtos com desvios de qualidade: embalagem (aberta, amassada, arranhada, trincada, quebrada), válvula danificada, alteração de sabor, odor, aspecto, entre outros. Para outros motivos, consulte a central de relacionamento ao cliente.
5) Como acompanhar o status da minha troca?
Após solicitar o pedido de troca, você receberá um e-mail com todas as informações sobre o andamento do processo.
6) O que acontece se eu não respeitar o prazo de troca?
Se o prazo de trocas expirar, lamentavelmente não poderemos aceitar a troca. Por isso, é importante que você verifique o estado do seu produto assim que recebê-lo.
Tipos de fretes
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. Tipos:Mais Econômica: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.Sempre confira na página do carrinho as condições para sua região. Mais Rápida: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Sempre confira na página do carrinho as condições para sua região.
Prazo e condições de entrega
Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. Os produtos são entregues de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h, ou aos sábados, para a modalidade “Mais Rápida”. O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, o que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado (ou prazo maior, a depender da instituição e do período do ano). O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela Hinode. A entrega poderá ser recebida diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes. A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do cliente no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo cliente, (iv) da mudança de endereço do cliente, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega. Caso o recebimento seja malsucedido, o pedido ficará disponível para ser retirado na agência dos Correios mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos. Passado esse período, o pedido será devolvido. Você poderá acompanhar o status do envio através do código de rastreio que é enviado por e-mail e SMS.
LOJA HINODE OFICIAL
Política de Privacidade
Termos e Condições
Política de Troca
Quem Somos
FALE COM A GENTE
Pelo chat no WhatsApp:
(81) 98156-5824
Atendimento: seg a sex, 9h às 17h
ACESSE NOSSOS SITES
LOJA OFICIAL HINODE